Visão de resultados

“Resultado não é apenas a CM, o Ebitda ou o LL. É também a Geração de Caixa, o crescimento do market share, a melhoria na imagem, etc.”

• Teste do foco da equipe: na produção, no crescimento, nas vendas, nos resultados, no caixa?
• Avaliação do grau de orientação aos resultados;
• Como gerar a visão de resultados para a equipe;
• O poder das Metas para o atingimento de resultados;
• Análise da capacidade de atingimento de metas;
• RMR – Reunião Mensal de Resultados e o sistema de gestão para o atingimento de metas;
• Prover a equipe de capacidade analítica para resultados;
• Avaliação do grau de inteligência financeira;
• A transparência dos números e a gestão à vista;
• Descentralização da responsabilidade pelos resultados;
• Grau de indignação por resultados insatisfatórios, quem faz o resultado acontecer?
• EVA – os resultados para além do DRE;
• Repartição justa dos resultados através de Plano de Bônus.